Pauta da 4° Sessão Ordinária de 2021

PAUTA DA 4º SESSÃO ORDINÁRIA DA

CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES DE ESTRELA VELHA

Data: 01 de fevereiro de 2021

Horário: 19 horas

Local: Sala de Sessões Erno Billig

Pauta:

# Indicação nº 02/2021, de autoria do Vereador Leston Manske (MDB), onde PROPÕE ao Executivo Municipal, que estude a possibilidade de instalar câmeras de vídeo monitoramento no Distrito de Vila Itaúba.

# Indicação n° 04/2021, de autoria dos Vereadores da bancada do PP e PDT, onde PROPÕEM ao Poder Executivo a realização de estudo de viabilidade de instalação de placas para produção de energia solar fotovoltaica nos poços artesianos das Sociedades de Água do interior do Município, seja de maneira individualizada em cada poço ou através da criação de uma mini usina, com o objetivo de reduzir os custos de energia elétrica destas entidades. Desde já informamos que a Mesa Diretora da Câmara está disposta a repassar valores financeiros do Poder Legislativo para implantação deste projeto.

# Pedido de Providência n° 01/2021, de autoria do Vereador Deoclécio Ravanello (PP), onde solicita ao Executivo Municipal, através da Secretaria Municipal De Obras, Serviços Públicos e Trânsito para que seja realizada a colocação de iluminação pública nas propriedades rurais que pagam a taxa e ainda não a possuem em nosso município.

Sala da Presidência, em 01 de fevereiro de 2021

Jardel Silveira

Presidente

Deixe uma resposta

3 × um =