Resumo da 18° Sessão Ordinária realizada no dia 28 de junho, as 18:30 horas

RESUMO DA 18° SESSÃO ORDINÁRIA DA

Data: 29 de junho de 2021

Horário: 18:30 horas

# Indicação n° 12, 14 de junho de 2021, de autoria dos Vereadores da Bancada do MDB, onde PROPOEM ao Poder Executivo Municipal, que estude a possibilidade de fechar com vidros a área coberta externa da Unidade Básica de Saúde – UBS – de Vila Itaúba.

# Indicação n° 13, de 21 de junho de 2021, de autoria do vereador Valdir Freese (PP), onde PROPÕE ao Poder Executivo Municipal a adoção de medidas legais necessárias para construção de passeios públicos em ruas e avenidas pavimentadas da cidade, prioritariamente nas vias públicas próximas da Escola Municipal Álvaro Rodrigues Leitão.

# Indicação n° 14, 23 de junho de 2021, de autoria do vereador Jardel Silveira (PP), onde PROPÕE ao Poder Executivo Municipal a realização e execução de projeto de construção de cobertura no entorno da Unidade Básica de Saúde – UBS, da Sede Municipal, para abrigar os veículos da Secretaria de Saúde e facilitar o embarque e desembarque de pacientes nos dias chuvosos, reformulando também a entrada de emergência na frente da UBS com acessibilidade, além de cobertura para chegada e saída das ambulâncias.

# Projeto de Lei do Legislativo n° 03, de 22 de junho de 2021, de autoria do vereador Antônio Rosalvo Drum, onde Denomina as ruas projetadas “A”, “B”, “D” no loteamento de propriedade de Jaime Ceolin, localizado na cidade de Estrela Velha.

# Projeto de Lei do Executivo n° 1.408, de 21 de junho de 2021, de autoria do Poder Executivo Municipal que “ Dispõe sobre a Politica Municipal de Saneamento Básico e o Plano Municipal de Saneamento Básico integrado à Politica Nacional de Resíduos Sólidos do Município de Estrela Velha, e dá outras providências”.

# Projeto de Lei do Executivo n° 1.409, de 23 de junho de 2021, de autoria do Poder Executivo Municipal que “Autoriza a abertura de crédito especial no montante de noventa e quatro mil, duzentos e setenta e três reais e cinquenta centavos”.

Sala da Presidência, em 28 de junho de 2021.

Jardel Silveira