Pauta da 19° Sessão Ordinária de 2021

PAUTA DA 19º SESSÃO ORDINÁRIA DA

Data: 02 de agosto de 2021

Horário: 18:30 horas

# Indicação n° 15, de 30 de julho de 2021, de autoria do vereador Dieison Neu (PDT), onde PROPÕE ao Poder Executivo a contração de cirurgião-dentista para atuar nas Unidades Básicas de Saúde do Município, especialmente em Itaúba, para atender a demanda de serviços odontológicos que foram suspensos no decorrer da pandemia.

# Indicação n° 16, de 30 de julho de 2021, de autoria do vereador Jardel Silveira (PP) e Dieison Neu (PDT), onde PROPÕEM ao Poder Executivo Municipal a realização do levantamento de dados e providenciar a documentação necessária, a fim de avaliar a possibilidade de contratação de um novo plano de saúde que contemple facultativamente os servidores dos Poderes Executivo e Legislativo do Município de Estrela Velha.

# Pedido de Providência n° 04, de 16 de julho de 2021, de autoria do vereador Ezequiel Somavilla (MDB), que solicita Providências ao Poder Executivo Municipal, para conserto dos desníveis no calçamento de Distrito de Itaúba, assim como, a continuação da Pavimentação que vai de Vila Itaúba (em frente ao Serro Seco) em direção a Santa Terezinha.

# Projeto de Lei do Legislativo n° 03, de 22 de junho de 2021, de autoria do vereador Antônio Rosalvo Drum, onde Denomina as ruas projetadas “A”, “B”, “D” no loteamento de propriedade de Jaime Ceolin, localizado na cidade de Estrela Velha.

# Pedido de Requerimento n° 01, de 23 de julho de 2021,de autoria do vereador Deoclécio Ravanello, que vem por meio deste solicitar licença das atividades parlamentares pelo período de sessenta dias a contar do dia 23 de julho a 20 de setembro do ano de 2021, para tratamento de saúde, conforme laudo médico.

# Projeto de Lei do Executivo n° 1.411, de 28 de julho de 2021, de autoria do Poder Executivo Municipal que “Dispõe sobre o Plano Plurianual para o quadriênio 2022-2025 e dá providencias”.

# Projeto de Lei do Executivo n° 1.412, de 29 de julho de 2021, de autoria do Poder Executivo Municipal que “Autoriza a contratação temporária de servidor, por excepcional interesse público, para atuar na Secretaria Municipal de Saúde, e dá outras providencias”.

# Projeto de Lei do Executivo n° 1.413, de 29 de julho de 2021, de autoria do Poder Executivo Municipal que “Autoriza a abertura de crédito especial no montante de vinte e oito mil, quinhentos e seis reais e três centavos”.

# Projeto de Lei do Executivo n° 1.414, de 29 de julho de 2021, de autoria do Poder Executivo Municipal, que “Autoriza a abertura de crédito especial no montante de três mil reais”.

# Projeto de Lei do Executivo n° 1.415, de 29 de julho de 2021, de autoria do Poder Executivo Municipal, que “Autoriza a contratação temporária de servidores, por excepcional interesse público, para atuar na Secretaria Municipal de Educação, e dá outras providências”.

Sala da Presidência, em 02 de agosto de 2021.

Jardel Silveira