Presidente da Câmara de Vereadores recebe representantes da Associação Beneficente Santa Rosa de Lima

No dia 23 de setembro de 2021, o Presidente da Câmara de Vereadores de Estrela Velha, Vereador Jardel Silveira, recebeu em seu gabinete a Presidente da Associação Beneficente Santa Rosa de Lima, Sra. Vilma Teresinha da Silva Teloken, e a Gestora da Instituição, Sra. Veridiana Limberger. Na ocasião, as representantes da entidade descreveram a atuação do Hospital Santa Rosa de Lima no âmbito da Saúde Mental, bem como, o projeto de adequações, melhorias e ampliação exigido pelos órgãos de fiscalização. Assim, solicitaram que se avalie a possibilidade da Câmara auxiliar financeiramente nas obras do Hospital. O Presidente também concedeu espaço na sessão ordinária para que as informações e requerimentos fossem compartilhados com os demais Vereadores. Conforme o Presidente Jardel Silveira, o pedido será avaliado pela Mesa Diretora da Casa, juntamente com a equipe técnica do legislativo, para se aferir a possibilidade de repassar recursos ao Hospital, a partir de economias realizadas na Câmara Vereadores no exercício de 2021.