RESUMO DA 32° SESSÃO ORDINÁRIA realizado no dia 14 de dezembro de 2021

RESUMO DA 32° SESSÃO ORDINÁRIA DA

Data: 14 de dezembro de 2021

# Indicação n° 23, de 10 de dezembro de 2021,de autoria do vereador Deoclécio Ravanello (PP),onde propõe ao Poder Executivo que estude a possibilidade de acompanhamento, medição do pH e se necessário colocação de cloro no sistema de água de todas as comunidades, independentemente de ser municipal ou comunitária.

# Projeto de Lei do Executivo n° 1.408, de 21 de junho de 2021, de autoria do Poder Executivo Municipal que “Dispõe sobre a Política Municipal de Saneamento Básico e o Plano Municipal de Saneamento Básico integrado à Política Nacional de Resíduos Sólidos do Município de Estrela Velha, e dá outras providências”. Aprovado por Unanimidade.

# Projeto de Lei do Executivo n° 1.430, de 27 de outubro de 2021, de autoria do Poder Executivo Municipal que “Estima a Receita e Fixa a Despesa do Município de Estrela Velha para o Exercício Financeiro de 2022”. Aprovado por Unanimidade.

# Projeto de Lei do Executivo n° 1.431, de 27 de outubro de 2021, de autoria do Poder Executivo Municipal que “Autoriza a contratação temporária de servidor, por excepcional interesse público, para atuar na Secretaria Municipal de Saúde, e dá outras providencias”. Aprovado por Unanimidade.

Sala da Presidência, em 15 de dezembro de 2021.

Dieison Neu