SUCESSÃO FAMILIAR: OS NEGÓCIOS NAS MÃOS DAS FUTURAS GERAÇÕES.

A câmara municipal de vereadores, por meio do Programa Câmara Cidadã, tem como objetivo aproximar o legislativo da comunidade. Deste modo, nos dias 30 de junho e 1° de julho, através das palestras “Sucessão familiar: os negócios nas mãos das futuras gerações” buscamos a valorização do meio rural perante a nossa comunidade, objetivando aprimorar as lideranças, apreciando nossas raízes, valorizando o conhecimento de nossos pais e avós e incentivando em nossos jovens a importância da experiência e permanência no meio rural.

Deste modo, agradecemos a presença de todos e de forma especial os pais, alunos, a direção, professores e funcionários da Escola de Ensino Médio Estrela Velha e da Escola Municipal de Ensino Fundamental Álvaro Rodrigues Leitão, como também, a parceria e auxílio das Secretarias Municipais de Educação e Obras, para realização do evento.

Ainda, agradecemos as demais empresas, comércio e entidades que colaboraram para realização deste evento, auxiliando na divulgação e participação.

Independente do que os outros dizem, acredite sempre em você!

Vá em busca de seus sonhos, não perca o foco. Saia de casa dizendo “Vai ser bom, vai ser bom”.

E assim transforme todos os seus dias em algo positivo. Tenha sempre em mente o seu verdadeiro objetivo, e batalhe por ele. Comece agora, nunca é tarde para começar!!!! Autor Gabriel Colle, Livro: “Seja diferente no mundo dos semelhantes”.