RESUMO DA 16° SESSÃO ORDINÁRIA de 2022

RESUMO DA 16° SESSÃO ORDINÁRIA DA

Data: 01 de agosto de 2022

Pauta Constou:

# Pedido de Providência n° 08, de 27 de julho de 2022, de autoria do vereador Jardel Silveira (PP), onde Propõe ao Poder Executivo Municipal, através da Secretaria Municipal de Obras, Serviços e Trânsito, para que seja providenciado com urgência: Iluminação Pública ( troca de lâmpadas) na Rua Lauro Billig de Castilhos, Bairro Centro, na entrada do calçamento, quase em frente à Loja Comercial Scapin, como também, em frente à residência do Sr. Afonso Silveira, na localidade de Colônia Juvenilha, interior do município. Encaminhada ao Executivo Municipal.

# Indicação n° 04, de 27 de julho de 2022, de autoria do Vereador Jardel Silveira (PP), onde Propõe ao Poder Executivo Municipal, através da Secretaria Municipal de Obras, Serviços e Trânsito, para que seja realizado estudos de viabilidade para criação de uma vaga para operação de carga e descarga de veículos com placa sinalizando o uso exclusivo de segunda-feira à sexta-feira, permanência máxima de 10 (dez) minutos, das 08 horas às 17 horas, na Rua Setembrino Pinto Pereira, ao lado da Farmácia da Unidade do Posto de Saúde da sede do Município, onde está em ampliação. Encaminhada ao Executivo Municipal.

# Projeto Decreto Legislativo n° 01, de 01 de julho de 2022, de autoria da Comissão de Constituição, Justiça e Redação, onde “Dispõe sobre o processo de contas do Poder Executivo, referente ao exercício de 2018”. Baixado nas Comissões para estudo.

# Projeto de Lei do Executivo n° 1.464, de 26 de julho de 2022, de autoria do Poder Executivo Municipal, onde “Autoriza a contratação temporária de servidores, por excepcional interesse público, e dá outras providências”. Baixado nas Comissões para estudo.

# Projeto de Lei do Executivo n° 1.465, de 26 de julho de 2022, de autoria do Poder Executivo Municipal, onde “Autoriza a abertura de crédito especial no montante de cem mil e vinte e sete reais”. Baixado nas Comissões para estudo.

# Projeto de Lei do Executivo n° 1.466, de 26 de julho de 2022, de autoria do Poder Executivo Municipal, onde “Autoriza a abertura de crédito especial no montante de cinquenta mil reais”. Baixado nas Comissões para estudo.

Próxima Sessão Ordinária acontecerá no dia 08 de agosto de 2022, às 18 horas.

Sala da Presidência, em 02 de agosto de 2022.

Dieison Neu