PAUTA DA 19° SESSÃO ORDINÁRIA de 2022

Data: 06 de setembro de 2022

# Indicação n° 05, de 02 de setembro de 2022, de autoria do vereador Jardel Silveira (PP), onde Propõe ao Poder Executivo Municipal, através da Secretaria Municipal de Obras, Serviços Públicos e Trânsito, para que seja realizado estudos de viabilidade para criação de uma vaga para operação de carga e descarga de veículos na Avenida Lauro Billig de Castilhos, entre o mercado Comercial Silveira e a Farmácia Vida Farmácia, bem como, verificar a viabilidade no município nesse sentido.

# Projeto de Lei do Executivo n° 1.467, de 30 de agosto de 2022, de autoria do Poder Executivo Municipal, onde “Dispõe sobre a regulamentação do piso dos agentes comunitários de saúde e de agentes de combate às endemias e dá outras providencias”.

# Projeto de Lei do Executivo n° 1.468, de 30 de agosto de 2022, de autoria do Poder Executivo Municipal, onde “Dispõe sobre as diretrizes orçamentárias para o exercício financeiro de 2023”.

Sala da Presidência, em 06 de setembro de 2022.

Antônio Rosalvo Drum