RESUMO DA 19° SESSÃO ORDINÁRIA de 2022

RESUMO DA 19° SESSÃO ORDINÁRIA DA

Data: 06 de setembro de 2022

Pauta Constou:

# Indicação n° 05, de 02 de setembro de 2022, de autoria do vereador Jardel Silveira (PP), onde Propõe ao Poder Executivo Municipal, através da Secretaria Municipal de Obras, Serviços Públicos e Trânsito, para que seja realizado estudos de viabilidade para criação de uma vaga para operação de carga e descarga de veículos na Avenida Lauro Billig de Castilhos, entre o mercado Comercial Silveira e a Farmácia Vida Farmácia, bem como, verificar a viabilidade no município nesse sentido. Encaminhado ao Executivo Municipal.

# Projeto de Lei do Executivo n° 1.467, de 30 de agosto de 2022, de autoria do Poder Executivo Municipal, onde “Dispõe sobre a regulamentação do piso dos agentes comunitários de saúde e de agentes de combate às endemias e dá outras providencias”. Baixado para estudo nas Comissões.

# Projeto de Lei do Executivo n° 1.468, de 30 de agosto de 2022, de autoria do Poder Executivo Municipal, onde “Dispõe sobre as diretrizes orçamentárias para o exercício financeiro de 2023”. Baixado para estudo nas Comissões.

Próxima Sessão Ordinária acontecerá no dia 12 de setembro de 2022, às 18 horas

Sala da Presidência, em 08 de setembro de 2022.

Antônio Rosalvo Drum