NOVIDADE PARA A GESTÃO MUNICIPAL E COMUNIDADE DE ESTRELA VELHA!

A Câmara Municipal de Vereadores de Estrela Velha vem informar aos servidores públicos, agentes políticos e a sociedade de Estrela Velha que realizou termo de adesão ao Projeto Escola Federativa, celebrado entre a Secretaria de Governo da Presidência da República e a Câmara de Estrela Velha, visando principalmente o aperfeiçoamento da gestão municipal.

A Escola Federativa é uma plataforma agregada de conteúdo por meio da qual o Governo Federal disponibiliza de forma virtual e GRATUITAMENTE cursos, seminários e outras atividades para capacitar servidores públicos, agentes políticos municipais e a sociedade em todo o Brasil.

São mais de 455 cursos abertos, 21 cursos exclusivos, 35 certificações e +3,4 milhões de certificados já emitidos.

Para inscrever-se é só acessar o link abaixo e seguir as orientações: