PALESTRA SHOW: “SEGREDOS DA EXCELÊNCIA – UMA DOSE DE MOTIVAÇÃO PARA ALCANÇAR MELHORES RESULTADOS”

Na tarde de hoje, 24 de outubro, a Câmara Municipal de Estrela Velha promoveu Palestra Show para os servidores públicos do Poder Legislativo e do Executivo com o renomado Palestrante coach Sandro Rodrigo Libardoni.

O Programa Câmara Cidadã, criado em 2016, objetiva aproximar a população do Poder Legislativo, e hoje em especial, buscamos motivar aqueles que se dedicam a atender a toda a nossa população, OS NOSSOS SERVIDORES PÚBLICOS, em alusão ao Dia do Servidor Público, que ocorre no dia 28 de outubro.

A vocês que se empenham em servir com dedicação, comprometimento, responsabilidade e postura ética, o nosso reconhecimento e agradecimento por todo esforço e dedicação dispensados aos nossos contribuintes estrelavelhense.

Agradecemos a todos os servidores que se fizeram presentes nesta tarde especial, como também a parceria com o Poder Executivo, as secretarias municipais, em especial a Secretaria Municipal da Educação, que abrilhantou esta tarde com uma linda apresentação dos alunos da aula de música da Escola Municipal Álvaro Rodrigues Leitão.

Obrigada e parabéns a todos.