A Câmara Municipal de Vereadores  faz Solicitação de Reaproveitamento de Duodécimo

A Câmara Municipal de Vereadores faz Solicitação de Reaproveitamento de Duodécimo

A Câmara Municipal de Estrela Velha, através do Presidente Antonio Rosalvo Drum protocolou na última sexta-feira junto ao Prefeito Municipal, solicitação de redução do duodécimo do mês de dezembro de 2022 para fim de Concessão de Subvenção Social à Associação Beneficente Santa Rosa de Lima, no valor de R$100.000,00 (cem mil reais), para fins de ampliação de instalação de placas solares.

Desta maneira, com a economia mensal que o Hospital terá se ampliado as placas solares, este poderá utilizar-se dos valores para compras de outros materiais e equipamentos necessários, bem como na manutenção dos equipamentos.

Como também, a redução do duodécimo do mês de dezembro de 2022, através de Concessão de Subvenção Social ao Clube da Gasolina de Estrela Velha, no valor de R$12.000,00 (doze mil reais), objetivando a aquisição de móveis, equipamentos e utensílios, despesas de expediente e extraordinárias, a serem utilizados na guarnição da Brigada Militar em Estrela Velha.