A Câmara Municipal faz solicitação de Redução do duodécimo  para fins de Concessão de Subvenção Social

A Câmara Municipal faz solicitação de Redução do duodécimo para fins de Concessão de Subvenção Social

A Câmara Municipal de Estrela Velha, através do Presidente Antonio Rosalvo Drum protocolou na última terça-feira junto ao Vice-Prefeito Municipal, solicitação de redução do duodécimo do mês de dezembro de 2022 para fim de Concessão de Subvenção Social à Casa de Amparo Navegantes, entidade filantrópica da cidade de Salto de Salto do Jacuí, no valor de R$10.000,00 (dez mil reais), para fins de prestar assistência humanizada aos pacientes idosos, bem como para suprir suas necessidades básicas, tais como alimentação, folha de pagamento dos colaboradores, higiene, fraldas geriátricas, material ambulatorial, medicações e demais despesas para a manutenção da casa, tais como água, luz e gás..

Como também, a redução do duodécimo do mês de dezembro de 2022, através de Concessão de Subvenção Social à Associação Civil de Corpo de Bombeiros Voluntários de Arroio do Tigre, entidade filantrópica da cidade de Arroio do Tigre, no valor de R$ 5.000,00 (cinco mil reais), objetivando a aquisição de vestimentas aos homens e mulheres que de forma corajosa e voluntária se doam a cada ocorrência, compra de equipamentos e combustível para as viaturas.