PAUTA DA 27° SESSÃO ORDINÁRIA DE 2022

Data: 28 de novembro de 2022

# Indicação n° 17, 22 de novembro de 2022, de autoria do vereador Leston Manske, onde propõe ao Executivo Municipal, a construção de muro na lateral da quadra coberta da Escola Municipal 25 de Julho, na divisa com o terreno da Igreja Evangélica da Comunidade São Marcos.

# Moção de Congratulação n° 04, de 17 de novembro de 2022, de autoria do vereador Jackson Rafael Ravanello (MDB), que vem por meio desta apresentar Moção de Congratulação ao Senhor Artemio Paulo Drachler, em reconhecimento pelos relevantes serviços prestados à comunidade Estrelavelhense.

# Projeto de Lei n° 1.478, de 17 de novembro de 2022, de autoria do Poder Executivo Municipal, onde “Dispõe sobre uma folga anual para todos os servidores públicos municipais no dia de se aniversário, e dá outras providências”.

# Projeto de Lei n° 1.479, de 28 de novembro de 2022, de autoria do Poder Executivo Municipal, onde “Dispõe sobre o pagamento parcelado, cobrança de créditos tributários e não tributários inscritos em dívida ativa, e dá outras providências”.

Sala da Presidência, em 28 de novembro de 2022.

Antônio Rosalvo Drum