RESUMO DA 1º SESSÃO ORDINÁRIA De 2023

RESUMO DA 1º SESSÃO ORDINÁRIA DA

Data: 06 de fevereiro de 2023

# Pedido de Informação n° 01, de 06 de fevereiro de 2023, de autoria do vereador Valdir Freese,(Progressistas), Requerer Pedido de Informação ao Poder Executivo Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Administração, em relação a Lei n° 1.514, de 13 de setembro de 2022,o qual “dispõe sobre a regulamentação dos agentes comunitários de saúde e de agentes de combate à endemias e dá outras providências”, pois tenho informação que alguns servidores públicos municipais, ocupantes dos cargos citados na referida Lei não estão recebendo o “completivo salarial”, conforme determina a Lei Municipal. Aprovado por Unanimidade.

# Pedido de Informação n° 02, de 06 de fevereiro de 2023, de autoria do Vereadores Jardel Silveira, Deoclécio Ravanello, Antonio Rosalvo Drum e Valdir Fresse, da Bancada do Progressistas, como também, o Vereador Dieison Neu (PDT), REQUEREM PEDIDO DE INFORMAÇÃO ao Poder Executivo, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, Cultura e Turismo, quanto a nomeação da Coordenadora do CRAS deste município. Aprovado por Unanimidade.

# Projeto de Lei n° 1.485, de 06 de fevereiro de 2023, de autoria do Poder Executivo Municipal, que “Autoriza a contratação temporária de servidores, por excepcional interesse público, e dá outras providencias”. Baixado para estudo nas Comissões.

# Projeto de Lei n° 1.480, de 16 de dezembro de 2022, de autoria do Poder Executivo Municipal, que “Autoriza a contratação temporária de servidores, por excepcional interesse público, para atuarem na Secretaria Municipal as Saúde, e dá outras providências”. Aprovado por Unanimidade.

Próxima Sessão Ordinária acontecerá no dia 10 de fevereiro de 2023, às 19:30 horas.

Sala da Presidência, em 07 de fevereiro de 2023.

Antônio Rosalvo Drum