Vereadores de Estrela Velha e o Vice-Prefeito, receberam do Deputado Adolfo Brito (Progressistas), emenda parlamentar proveniente do Senador Federal Luiz Carlos Heinze

No dia de ontem, os vereadores de Estrela Velha e o Vice-Prefeito, receberam do Deputado Adolfo Brito (Progressistas), emenda parlamentar proveniente do Senador Federal Luiz Carlos Heinze (Progressistas), no valor de R$300.000,00 (trezentos mil reais).Recurso este obtido através do Ministério da Economia que vem beneficiar a nossa população estrela-velhense.Os vereadores, Jardel Silveira, Deoclécio Ravanello, Valdir Freese (Progressistas) e Dieison Neu (PDT), juntamente com o Partido Progressistas de Estrela Velha agradecem grandemente o empenho para liberação deste recurso, pois fará muito diferença pra nossa cidade!