RESUMO DA 5º SESSÃO ORDINÁRIA DE 2023

Data: 20 de março de 2023

# Indicação n° 02, de 20 de março de 2023, de autoria dos vereadores Valdir Freese e Antonio Rosalvo Drum (Progressistas), onde PROPÕE ao Poder Executivo Municipal, através da Secretaria Municipal de Obras, Serviços Públicos e Trânsito, para que seja realizado estudos de viabilidade para instalação de quebra-molas ou redutores de velocidade na Rua João Ferreira de Castilhos. Encaminhada para o Executivo Municipal.

# Projeto de Lei n° 1.486, de 16 de março de 2023, de autoria do Poder Executivo Municipal, que “Autoriza a abertura de créditos especiais no montante de vinte e dois mil e novecentos e noventa e quatro reais e dezenove centavos”. Baixado nas Comissões para estudo.

# Projeto de Lei n° 1.487, de 16 de março de 2023, de autoria do Poder Executivo Municipal, que “Autoriza a contratação temporária de servidor, por excepcional interesse público, para atuar na Secretaria Municipal de Saúde, e dá outras providências”. Baixado nas Comissões para estudo.

# Projeto de Lei n° 1.488, de 17 de março de 2023, de autoria do Poder Executivo Municipal, que “Autoriza a abertura de crédito adicional especial no montante de cinquenta e dois mil e quinhentos e dez reais e cinquenta e cinco centavos”. Baixado nas Comissões para estudo.

# Projeto de Lei n° 1.489, de 20 de março de 2023, de autoria do Poder Executivo Municipal, que “Autoriza a contratação temporária de servidor, por excepcional interesse público, para atuar na Secretaria Municipal de Educação, e dá outras providências”. Baixado nas Comissões para estudo.

Próxima Sessão Ordinária acontecerá no dia 27 de março de 2023, às 19 horas.

Sala da Presidência, em 21 de março de 2023.