RESUMO DA 5º SESSÃO ORDINÁRIA DE 2023

RESUMO DA 5º SESSÃO ORDINÁRIA DA

CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES DE ESTRELA VELHA

Data: 20 de março de 2023

Horário: 18 horas

Local: Sala de Sessões Erno Billig

NA PAUTA CONSTOU:

# Indicação n° 02, de 20 de março de 2023, de autoria dos vereadores Valdir Freese e Antonio Rosalvo Drum (Progressistas), onde PROPÕE ao Poder Executivo Municipal, através da Secretaria Municipal de Obras, Serviços Públicos e Trânsito, para que seja realizado estudos de viabilidade para instalação de quebra-molas ou redutores de velocidade na Rua João Ferreira de Castilhos. Encaminhada para o Executivo Municipal.

# Projeto de Lei n° 1.486, de 16 de março de 2023, de autoria do Poder Executivo Municipal, que “Autoriza a abertura de créditos especiais no montante de vinte e dois mil e novecentos e noventa e quatro reais e dezenove centavos”. Baixado nas Comissões para estudo.

# Projeto de Lei n° 1.487, de 16 de março de 2023, de autoria do Poder Executivo Municipal, que “Autoriza a contratação temporária de servidor, por excepcional interesse público, para atuar na Secretaria Municipal de Saúde, e dá outras providências”. Baixado nas Comissões para estudo.

# Projeto de Lei n° 1.488, de 17 de março de 2023, de autoria do Poder Executivo Municipal, que “Autoriza a abertura de crédito adicional especial no montante de cinquenta e dois mil e quinhentos e dez reais e cinquenta e cinco centavos”. Baixado nas Comissões para estudo.

# Projeto de Lei n° 1.489, de 20 de março de 2023, de autoria do Poder Executivo Municipal, que “Autoriza a contratação temporária de servidor, por excepcional interesse público, para atuar na Secretaria Municipal de Educação, e dá outras providências”. Baixado nas Comissões para estudo.

Próxima Sessão Ordinária acontecerá no dia 27 de março de 2023, às 19 horas.

Sala da Presidência, em 21 de março de 2023.

Antônio Rosalvo Drum

Presidente

Deixe uma resposta

4 × três =