RESUMO DA 6º SESSÃO ORDINÁRIA DE 2023

RESUMO DA 6º SESSÃO ORDINÁRIA DA

Data: 28 de março de 2023

Horário: 08:30 horas

# Indicação n° 03, de 21 de março de 2023, de autoria dos vereadores Ezequiel Somavilla (MDB), ondePROPÕE ao Poder Executivo Municipal, a viabilidade para instalação de Ventiladores no Ginásio do Parque Municipal de Eventos Oscar Leite de Moraes. Encaminhada ao Executivo Municipal.

# Projeto de Lei n° 1.486, de 16 de março de 2023, de autoria do Poder Executivo Municipal, que “Autoriza a abertura de créditos especiais no montante de vinte e dois mil e novecentos e noventa e quatro reais e dezenove centavos”. Aprovada por Unanimidade.

# Projeto de Lei n° 1.487, de 16 de março de 2023, de autoria do Poder Executivo Municipal, que “Autoriza a contratação temporária de servidor, por excepcional interesse público, para atuar na Secretaria Municipal de Saúde, e dá outras providências”. Aprovada por Unanimidade.

# Projeto de Lei n° 1.488, de 17 de março de 2023, de autoria do Poder Executivo Municipal, que “Autoriza a abertura de crédito adicional especial no montante de cinquenta e dois mil e quinhentos e dez reais e cinquenta e cinco centavos”. Aprovada por Unanimidade.

# Projeto de Lei n° 1.489, de 20 de março de 2023, de autoria do Poder Executivo Municipal, que “Autoriza a contratação temporária de servidor, por excepcional interesse público, para atuar na Secretaria Municipal de Educação, e dá outras providências”. Baixado para estudos nas Comissões.

Próxima Sessão Ordinária acontecerá no dia 03 de abril de 2023, às 18 horas.

Sala da Presidência, em 28 de março de 2023.

Antônio Rosalvo Drum