RESUMO DA 16º SESSÃO ORDINÁRIA DE 2024

RESUMO DA 16º SESSÃO ORDINÁRIA DA

Data: 05 de agosto de 2024

# Pedido de Providência n° 05, de 05 de agosto de 2024, de autoria do vereador Jardel Silveira (Progressistas), onde SOLICITA ao Poder Executivo Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Obras, Serviços Públicos e Trânsito, para que seja providenciado a colocação de dois bueiros que dão acesso as propriedade de Paulo Renato Silveira e Luan Marcelo Silveira, como também, a manutenção da mesma na localidade da Colônia Juvenilha, interior do nosso município. Aprovado por Unanimidade.

# Projeto de Lei n° 1.553, de 05 de agosto de 2024, de autoriza do Poder Executivo onde “Autoriza a abertura de crédito especial no montante de dezesseis mil e setecentos e vinte e oito reais e noventa e cinco centavos para a Transformação Digital do SUS. Baixado para estudo nas Comissões.

# Projeto de Lei n° 1.554, de 05 de agosto de 2024, de autoriza do Poder Executivo onde “Autoriza a abertura de crédito especial no montante de cinco mil reais para o Fundo Municipal do Idoso”. Baixado para estudo nas Comissões.

Próxima Sessão Ordinária acontecerá no dia 19 de agosto de 2024, às 18 horas.

Sala da Presidência, em 06 de agosto de 2024.

Deoclécio Ravanello