PAUTA DA 17° SESSÃO ORDINÁRIA DE 2024

Data: 19 de agosto de 2024

# Pedido de Informação n° 02, de 19 de agosto de 2024, de autoria do vereador Deoclécio Ravanello (Progressista), onde REQUER que submeta a este Plenário o presente PEDIDO DE INFORMAÇÃO visando obter do Poder Executivo, por meio da Secretaria Municipal de Educação os seguintes dados: 1-Quantos ônibus escolares o Poder Executivo possuía em 01/01/2021? 2- Quantos ônibus escolares tem na frota escolar neste momento? 3- Qual a periocidade da manutenção destes veículos? E, qual o valor gasto na manutenção destes ônibus escolares neste mandato?

Ordem do dia:

# Projeto de Lei n° 1.553, de 05 de agosto de 2024, de autoria do Poder Executivo onde “Autoriza a abertura de crédito especial no montante de dezesseis mil e setecentos e vinte e oito reais e noventa e cinco centavos para a Transformação Digital do SUS.

# Projeto de Lei n° 1.554, de 05 de agosto de 2024, de autoria do Poder Executivo onde “Autoriza a abertura de crédito especial no montante de cinco mil reais para o Fundo Municipal do Idoso”.

Sala da Presidência, em 19 de agosto de 2024.

Deoclécio Ravanello