PAUTA DA 21° SESSÃO ORDINÁRIA DE 2024

Data: 23 de setembro de 2024

# Projeto de Lei n° 1.556, de 23 de setembro de 2024, de autoria do Poder Executivo onde “Autoriza a contratação temporária de servidores, por excepcional interesse público, e dá outras providências”.

# Pedido de Providência n° 06, de 23 de setembro de 2024, de autoria do vereador Deoclécio Ravanello, onde SOLICITA ao Poder Executivo Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Obras, Serviços Públicos e Trânsito, para que seja providenciado com urgência: iluminação pública (troca de lâmpadas) na Linha Somavilla, em frente às residências das Sras. Elenita Gomes dos Santos e Neida Bender Somavilla, ambas próxima à Capela de Linha Somavilla.

# Pedido de informação n° 03, 23 de setembro de 2023, de autoria dos Vereadores Jardel Silveira, Deoclécio Ravanello, Antonio Rosalvo Drum e Valdir Freese (Progressistas), e o Vereador Dieison Neu (PDT), Requerem pedido de informação sobre o contrato com ginecologista: 73/2023 contrato pregão eletrônico 06/2023, r$ 10.200,00,12 horas semanais, vencimento 01/10/2024. Solicitamos informações quanto a frequência da dr. Jade nos últimos meses, pois a população tem reclamado de quem consegue agendar consultas e nem mesmo tem visto a presença dela nos postos de saúde.

# Projeto de Resolução 02, de autoria do Poder Legislativo de 02 de setembro de 2024, onde “Estabelece o Regimento Interno da Câmara de Vereadores do Município de Estrela Velha”.

# Proposta de Emenda à Lei Orgânica Municipal de Estrela Velha nº 01, de 02 de setembro de 2024, de autoria do Poder Legislativo, onde “Dá nova redação à Lei Orgânica Municipal de Estrela Velha”.

Sala da Presidência, em 23 de setembro de 2024.

Deoclécio Ravanello