RESUMO DA 21º SESSÃO ORDINÁRIA DE 2024

RESUMO DA 21º SESSÃO ORDINÁRIA DA

Data: 23 de setembro de 2024

# Projeto de Lei n° 1.556, de 23 de setembro de 2024, de autoria do Poder Executivo onde “Autoriza a contratação temporária de servidores, por excepcional interesse público, e dá outras providências”. Baixado nas comissões para estudo.

# Pedido de Providência n° 06, de 23 de setembro de 2024, de autoria do vereador Deoclécio Ravanello, onde SOLICITA ao Poder Executivo Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Obras, Serviços Públicos e Trânsito, para que seja providenciado com urgência: iluminação pública (troca de lâmpadas) na Linha Somavilla, em frente às residências das Sras. Elenita Gomes dos Santos e Neida Bender Somavilla, ambas próxima à Capela de Linha Somavilla. Aprovado por Unanimidade.

# Pedido de informação n° 03, 23 de setembro de 2023, de autoria dos Vereadores Jardel Silveira, Deoclécio Ravanello, Antonio Rosalvo Drum e Valdir Freese (Progressistas), e o Vereador Dieison Neu (PDT), Requerem pedido de informação sobre o contrato com ginecologista: 73/2023 contrato pregão eletrônico 06/2023, r$ 10.200,00,12 horas semanais, vencimento 01/10/2024. Solicitamos informações quanto a frequência da dr. Jade nos últimos meses, pois a população tem reclamado de quem consegue agendar consultas e nem mesmo tem visto a presença dela nos postos de saúde. Encaminhado para o poder executivo.

# Projeto de Resolução 02, de autoria do Poder Legislativo de 02 de setembro de 2024, onde “Estabelece o Regimento Interno da Câmara de Vereadores do Município de Estrela Velha”. Aprovado por Unanimidade.

# Proposta de Emenda à Lei Orgânica Municipal de Estrela Velha nº 01, de 02 de setembro de 2024, de autoria do Poder Legislativo, onde “Dá nova redação à Lei Orgânica Municipal de Estrela Velha”. Aprovado por unanimidade em primeiro turno.

Próxima Sessão Ordinária acontecerá no dia 14 de outubro de 2024, às 19 horas.

Sala da Presidência, em 24 de setembro de 2024.

Deoclécio Ravanello