Vereadores, Secretários e membros das Associações/Comunidade estiveram reunidos

Na tarde de ontem, 06 de junho, reuniram-se na Sala de Sessão da Câmara de Vereadores, o Presidente, Dieison Neu, Vereadores, Deoclécio Ravanello, Jardel Silveira, Valdir Freese, Carlos J. Somavilla, Contadora e Assessora Jurídica, como também, a convite do Presidente desta Casa, o Secretário Municipal de Obras e Agricultura, Egon Manske e o Técnico Agrícola, Adelar M. Corrêa e os membros da Diretoria das Associações/Comunidades dos poços artesianos do interior do município, com a finalidade de discutir a situação atual dos poços artesianos, como também, buscando informações atualizadas das despesas destes, debatendo novas ideias para melhoramento e redução de custos dos referidos poços, entre outros assuntos atinentes ao tema.
Agradecemos a participação dos membros das Associações/Comunidades.