RESUMO DA 17° SESSÃO ORDINÁRIA de 2022

RESUMO DA 17° SESSÃO ORDINÁRIA DA

Data: 08 de agosto de 2022

Pauta Constou:

# Pedido de Informação n° 01, de 02 de agosto de 2022, de autoria do vereador Deoclécio Ravanello (PP), onde requer PEDIDO DE INFORMAÇÃO ao Exmo. Sr. Prefeito, por meio da Secretaria da Fazenda e Planejamento para que remeta ao Poder Legislativo a relação de todas as Emendas Parlamentares recebidas pelo Município nos anos de 2021 e 2022, conforme indicação partidária. Encaminhado ao Executivo Municipal.

# Pedido de Informação n° 02, de 02 de agosto de 2022, de autoria do vereador Deoclécio Ravanello, onde solicita PEDIDO DE INFORMAÇÃO ao Exmo. Sr. Prefeito, por meio da Secretaria da Agricultura, Fomento Econômico e Meio Ambiente para que remeta ao Poder Legislativo a relação de quantas horas de silagem já foram realizadas, exclusivamente para os produtores rurais cadastrados no Programa Municipal de Desenvolvimento da Bacia Leiteira neste ano corrente. Encaminhado o Executivo Municipal.

# Pedido de Providência n° 09, de 08 de agosto de 2022, de autoria do vereador Valdir Freese, solicita PROVIDÊNCIAS ao Executivo Municipal, através da Secretaria Municipal De Obras, Serviços Públicos e Trânsito para que seja realizada a limpeza dos bueiros da estrada geral de Rincão do Espinilho, ressalta-se que são três bueiros, um na estrada geral, um que dá acesso às propriedades de Nilton Luís Pereira da Silva, Armindo Lasch e as lavouras de João Carlos Voss e o outro que dá acesso às lavouras de Fernando Luiz da Silva. Aprovado por Unanimidade.

# Projeto de Lei do Executivo n° 1.465, de 26 de julho de 2022, de autoria do Poder Executivo Municipal, onde “Autoriza a abertura de crédito especial no montante de cem mil e vinte e sete reais”. Aprovado por Unanimidade.

# Projeto de Lei do Executivo n° 1.466, de 26 de julho de 2022, de autoria do Poder Executivo Municipal, onde “Autoriza a abertura de crédito especial no montante de cinquenta mil reais”. Aprovado por Unanimidade.

Próxima Sessão Ordinária acontecerá no dia 22 de agosto de 2022, às 17 horas e 30minutos.

Sala da Presidência, em 09 de agosto de 2022.

Antônio Rosalvo Drum Presidente