RESUMO DA 20° SESSÃO ORDINÁRIA de 2022

RESUMO DA 20° SESSÃO ORDINÁRIA DA

Data: 06 de setembro de 2022

Pauta Constou:

# Moção de Congratulação n° 01, de 06 de setembro de 2022, através dos vereadores Ezequiel Somavilla (MDB) e Jardel Silveira (Progressistas), vem, na forma regimental, apresentar a apreciação deste Plenário Moção de Congratulação aos Atletas Antônio Manoel Schneider, Fabio Araújo e Luiz Fernando Brecher. Aprovado por Unanimidade.

# Projeto de Lei do Executivo n° 1.469, de 12 de setembro de 2022, de autoria do Poder Executivo Municipal, onde “Dispõe sobre o Plano de Amortização do déficit atuarial do Regime Próprio de Previdência Social – RPPS do Município, e dá outras providências”. Baixado nas Comissões.

# Projeto de Lei do Executivo n° 1.470, de 12 de setembro de 2022, de autoria do Poder Executivo Municipal, que “Autoriza a contratação temporária de servidor, por excepcional interesse público, para atuar na Secretaria Municipal da Saúde, e dá outras providências”. Baixado nas Comissões.

# Projeto de Lei do Executivo n° 1.467, de 30 de agosto de 2022, de autoria do Poder Executivo Municipal, onde “Dispõe sobre a regulamentação do piso dos agentes comunitários de saúde e de agentes de combate às endemias e dá outras providencias”. Aprovado por Unanimidade.

Próxima Sessão Ordinária acontecerá no dia 26 de setembro de 2022, às 18 horas

Sala da Presidência, em 13 de setembro de 2022.