RESUMO DA 9º SESSÃO ORDINÁRIA DE 2023

RESUMO DA 9º SESSÃO ORDINÁRIA DA

CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES DE ESTRELA VELHA

Data: 17 de abril de 2023

Horário: 08 horas e 30 minutos

Local: Sala de Sessões Erno Billig

NA PAUTA CONSTOU:

 # Indicação n° 06, de 11 de abril de 2023, de autoria do vereador Antônio Rosalvo Drum (Progressistas), onde PROPÕE ao Poder Executivo Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Obras, Serviços Público e Trânsito, para que seja realizado estudos para adequação/modernização nas placas de sinalização de trânsito e colocação de placas com os nomes das ruas, pois estão desatualizadas ou sem sinalização em nosso município. Encaminhada ao Executivo Municipal.

# Indicação n° 08, de 14 de abril de 2023, de autoria dos vereadores Antonio Rosalvo Drum, Jardel Silveira, Valdir Freese e Deoclécio Ravanello (Partido Progressistas) e o Vereador Dieison Neu (PDT), que PROPÕEM ao Poder Executivo Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Educação, a obrigatoriedade do fechamento de portões em horário letivo das escolas municipais e EMEI e, que também se torne obrigatório a permanência efetiva e fixa de pelo menos um vigilante em cada unidade escolar pública municipal durante seu horário de funcionamento. Encaminhada ao Executivo Municipal.

# Pedido de Informação n° 04, de 14 de abril de 2023, de autoria dos vereadores Jardel Silveira, Antonio Rosalvo Drum, Valdir Freese e Deoclécio Ravanello (Partido Progressistas) e o Vereador Dieison Neu (PDT), SOLICITAM informações ao Poder Executivo Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Administração, no seguinte sentido: – como estão os seguros veiculares da frota municipal? Todos os veículos estão segurados? – quantos processos administrativos foram abertos a fim de apurar os acidentes ocorridos nos últimos meses pelos servidores do Executivo? – quantos processos administrativos foram realizados desde o início do mandato? – quais medidas foram ou serão tomadas em relação aos servidores que se envolveram no último acidente envolvendo o veículo Chevrolet Astra Sedan, Placa IND9311 em nome do Executivo? Aprovado por Unanimidade.

# Projeto de Lei nº 1.491, de 12 de abril de 2023, de autoria do Poder Executivo, onde “autoriza a abertura de crédito adicional especial no montante de vinte e três mil e quinhentos reais”. Baixado nas Comissões para estudo.

 # Projeto de Lei Legislativo n° 04, de 06 de abril de 2023, de autoria do Poder Legislativo, onde “Dispõe sobre a criação do cargo em comissão de Diretor-Geral, conforme especifica”. Baixado nas Comissões para estudo.

Próxima Sessão Ordinária acontecerá no dia 08 de maio de 2023, às 18 horas.

Sala da Presidência, em 17 de abril de 2023.

Antônio Rosalvo Drum

Presidente

Deixe uma resposta

três × 3 =