RESUMO DA 9º SESSÃO ORDINÁRIA DE 2023

Data: 17 de abril de 2023

Horário: 08 horas e 30 minutos

# Indicação n° 06, de 11 de abril de 2023, de autoria do vereador Antônio Rosalvo Drum (Progressistas), onde PROPÕE ao Poder Executivo Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Obras, Serviços Público e Trânsito, para que seja realizado estudos para adequação/modernização nas placas de sinalização de trânsito e colocação de placas com os nomes das ruas, pois estão desatualizadas ou sem sinalização em nosso município. Encaminhada ao Executivo Municipal.

# Indicação n° 08, de 14 de abril de 2023, de autoria dos vereadores Antonio Rosalvo Drum, Jardel Silveira, Valdir Freese e Deoclécio Ravanello (Partido Progressistas) e o Vereador Dieison Neu (PDT), que PROPÕEM ao Poder Executivo Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Educação, a obrigatoriedade do fechamento de portões em horário letivo das escolas municipais e EMEI e, que também se torne obrigatório a permanência efetiva e fixa de pelo menos um vigilante em cada unidade escolar pública municipal durante seu horário de funcionamento. Encaminhada ao Executivo Municipal.

# Pedido de Informação n° 04, de 14 de abril de 2023, de autoria dos vereadores Jardel Silveira, Antonio Rosalvo Drum, Valdir Freese e Deoclécio Ravanello (Partido Progressistas) e o Vereador Dieison Neu (PDT), SOLICITAM informações ao Poder Executivo Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Administração, no seguinte sentido: – como estão os seguros veiculares da frota municipal? Todos os veículos estão segurados? – quantos processos administrativos foram abertos a fim de apurar os acidentes ocorridos nos últimos meses pelos servidores do Executivo? – quantos processos administrativos foram realizados desde o início do mandato? – quais medidas foram ou serão tomadas em relação aos servidores que se envolveram no último acidente envolvendo o veículo Chevrolet Astra Sedan, Placa IND9311 em nome do Executivo? Aprovado por Unanimidade.

# Projeto de Lei nº 1.491, de 12 de abril de 2023, de autoria do Poder Executivo, onde “autoriza a abertura de crédito adicional especial no montante de vinte e três mil e quinhentos reais”. Baixado nas Comissões para estudo.

# Projeto de Lei Legislativo n° 04, de 06 de abril de 2023, de autoria do Poder Legislativo, onde “Dispõe sobre a criação do cargo em comissão de Diretor-Geral, conforme especifica”. Baixado nas Comissões para estudo.

Próxima Sessão Ordinária acontecerá no dia 08 de maio de 2023, às 18 horas.

Sala da Presidência, em 17 de abril de 2023.