PROJETO LEGISLATIVO UVB – União dos Vereadores do Brasil nas escolas!

No dia 27 de junho de 2023, às 9 horas, no ginásio Municipal Almeri Moraes Billig, será realizada Palestra do Projeto Legislativo nas escolas, de iniciativa da UVB – União dos Vereadores do Brasil, com entrega individual de cartilha sobre os poderes constituídos para os alunos, com ênfase nas atribuições do Poder Legislativo. O Projeto Legislativo na Escola, tem como missão, levar a Educação Legislativa e Cidadania, através da União dos Vereadores do Brasil – UVB aos estudantes do Brasil e debater sobre política e os poderes, em especial, o Legislativo Municipal.A UVB percorrerá o país levando gratuitamente o projeto para as escolas através da Câmaras Municipais.O Projeto Legislativo na Escola vai ser desenvolvido de forma presencial nas escolas estaduais e municipais do nosso município com abrangência aos estudantes do 5o ao 9o ano, objetivando levar uma reflexão sobre a importância da Câmara de Vereadores na transformação da vida das pessoas e da comunidade.Contamos com a participação de todos os alunos convidados!