A UVB esteve na manhã de ontem, 27/06/23, trazendo o Projeto Legislativo na Escola para o nosso Município de Estrela Velha-RS.

A UVB esteve na manhã de ontem, 27/06/23, levando o Projeto Legislativo na Escola para o Município de Estrela Velha-RS.

O projeto visa levar educação Legislativa e cidadania, através da UVB (União dos Vereadores do Brasil) aos Estudantes do Brasil. Projeto este que foi lançado na Marcha dos Legislativos Municipais em Brasília.

Contamos com a presença do Prefeito Municipal Alexander Castilhos, do Presidente da Câmara Valdir Freese, dos Vereadores Carlos José Somavilla, Deoclécio Ravanello, Dieison Neu, Jardel Silveira e Leston Manske, como da Secretária da Educação Christiane Raquel Ravanello, como também, da Imprensa Municipal, com a Coordenadora Nacional do projeto Margarida Frohlich e Assessoria.

O encontro contou com alunos do 5° ao 9° ano, professores e direção da Escola Municipal 25 de Julho, da Escola Estadual de Ensino Fundamental Itaúba, e da Escola Municipal de Ensino Fundamental Álvaro Rodrigues Leitão.