RESUMO DA 17º SESSÃO ORDINÁRIA DE 2023

RESUMO DA 17º SESSÃO ORDINÁRIA DA

Data: 14 de agosto de 2023

# Pedido de Informação n°. 07, de 14 de agosto de 2023, de autoria dos vereadores Jardel Silveira, Antônio Rosalvo Drum, Deoclécio Ravanello e Valdir Freese (Progressistas), e Dieison Neu (PDT), solicitam ao Poder Executivo , por meio da secretaria Municipal de Administração e da Secretaria da Fazenda e Planejamento o total de horas por mês excedentes trabalhadas por todos os servidores públicos no período de janeiro de 2021 até a presente data, bem como, o valor total das referidas horas excedentes já pagas pelo Executivo. Aprovado por Unanimidade.

# Indicação n°. 12, de 14 de agosto de 2023, de autoria do vereador Deoclécio Ravanello, propõe ao Poder Executivo, através da Secretaria Municipal, Fomento Econômico e Meio Ambiente, que estude a possibilidade de incentivos à Associação da Bacia Leiteira para os produtores em nosso município. Encaminhada ao Executivo Municipal.

Próxima Sessão Ordinária acontecerá no dia 21 de agosto de 2023, às 19 horas.

Sala da Presidência, em 15 de agosto de 2023.