PAUTA DA 22° SESSÃO ORDINÁRIA DE 2023

PAUTA DA 22° SESSÃO ORDINÁRIA DA

Data: 02 de outubro de 2023

Pauta:

# Projeto de Lei n. 1.513, de 29 de setembro de 2023, de autoria do Poder Executivo, onde “Autoriza a abertura de crédito especial no montante de quarenta mil e seiscentos e cinquenta e cinco reais e sessenta e três centavos”.

# Projeto de Lei n. 1.514, de 29 de setembro de 2023, de autoria do Poder Executivo, onde “Autoriza a abertura de crédito especial no montante de trezentos e cinquenta mil reais”.

Ordem do Dia:

# Indicação n°. 19, de 02 de outubro de 2023, de autoria dos vereadores, Dieison Neu (PDT), Jardel Silveira, Antonio Rosalvo Drum, Valdir Freese e Deoclécio Ravanello (Partido Progressistas),  onde PROPÕE ao Poder Executivo Municipal, através da Secretaria Municipal de Obras, Serviços Públicos e Trânsito, alteração da cor do meio-fio da calçada em frente à Escola Municipal Álvaro Rodrigues Leitão, devendo o mesmo ser pintado de amarelo.

# Indicação n°. 20, de 02 de outubro de 2023, de autoria do vereador Dieison Neu (PDT), onde PROPÕE ao Poder Executivo Municipal, através das Secretarias Municipais de Obras, Serviços Públicos e Trânsito e Educação, para que estude a possibilidade em dar continuidade ao toldo em frente à EMEI Alzira Nunes Ceolin para se resguardar em dias chuvosos no embarque e desembarque das crianças/alunos que frequentam a EMEI.

Sala da Presidência, em 02 de outubro de 2023.