PAUTA DA 3° SESSÃO ORDINÁRIA DE 2024

Data: 26 de fevereiro de 2024

# Projeto de Decreto Legislativo n° 01, de 23 de fevereiro de 2024, de autoria da Comissão de Constituição, Justiça e Redação, onde “Dispõe sobre o processo de contas do Poder Executivo, referente ao exercício de 2020”.

# Projeto de Lei n° 1.536, de 26 de fevereiro de 2024, de autoria do Poder Executivo onde “Autoriza a contratação de servidores, por excepcional interesse público, e dá outras providências”.

# Indicação n° 01, de 19 de fevereiro de 2024, de autoria do vereador Deoclécio Ravanello (PP), propõe através da Secretaria Municipal de Obras, Serviços Públicos e Trânsito, que o Poder Executivo estude a possibilidade de instalação de bebedouros ou purificadores de água nos ginásio municipais do nosso município.

# Pedido de Providência n° 02, de 23 de fevereiro de 2024, de autoria do vereador Leston Manske (MDB), solicita providências ao Executivo Municipal, para a construção de uma cobertura na área externa da Unidade Básica de Vila Itaúba.

# Projeto de Lei n° 1.531, de 05 de fevereiro de 2024, de autoria do Poder Executivo onde “Autoriza a contratação temporária de servidores, por excepcional interesse público, e dá outras providências”.

# Projeto de Lei n° 1.535, de 19 de fevereiro de 2024, de autoria do Poder Executivo onde “Autoriza a abertura de créditos especiais no montante de trezentos mil reais para aquisição de materiais permanentes através de repasse da União.

Sala da Presidência, em 26 de fevereiro de 2024.