Resumo da 22° Sessão Ordinária realizada no dia 03 de setembro, as 18:30 horas

RESUMO DA 22° SESSÃO ORDINÁRIA DA

Data: 03 de setembro de 2021

Horário: 18:30 horas

# Indicação n° 18, de 18 de agosto de 2021, de autoria do vereador Carlos José Somavilla (MDB), onde propõe ao Executivo Municipal, que estude a possibilidade de construção de pontilhão no lajeado que dá acesso a propriedade de Nilson Reimann, em Linha Reimann e outro pontilhão no lajeado que dá acesso a propriedade de Airton Freese, em Santa Terezinha.

# Indicação n° 19, de 03 de setembro de 2021, de autoria do vereador Jackson Rafael Ravanello (MDB), onde propõe ao Executivo Municipal que estude a possibilidade de continuação da iluminação pública na Avenida Lauro Billig de Castilhos, seguindo do Parque Municipal de Obras até a Vila Zaloar.

# Pedido de Informação n° 02, de 31 de agosto de 2021, de autoria do vereador Jardel Silveira (PP), onde solicita ao Poder Executivo Municipal para que remeta ao Poder Legislativo a relação dos beneficiários do programa de correção, manutenção e recuperação do solo com recursos da Consulta Popular 2017/2018, bem como, se o Poder Executivo já procedeu as tratativas para renovação do Convênio, considerando que seu prazo final está previsto para 30.09.21.

# Pedido de Providência n° 05, 03 de setembro de 2021, de autoria do vereador Mateus Cristian Ebert (PP), onde solicita ao Poder Executivo Municipal providências através da Secretaria de Obras, a construção de banheiros e vestiários, e a canalização de água para o Ginásio da Comunidade São Luiz, no Distrito São Luiz.

# Projeto de Lei do Executivo n° 1.418, de 31 de agosto de 2021, de autoria do Poder Executivo Municipal que “Dispõe sobre as diretrizes orçamentarias para o exercício financeiro de 2022”.

# Projeto de Lei do Executivo n° 1.419, de 03 de setembro de 2021, de autoria do Poder Executivo Municipal que “Autoriza a contratação temporária de servidor, por excepcional interesse público, para cargo de operador de tratos agrícola, e dá outras providências”.

Sala da Presidência, em 03 de setembro de 2021.

Jardel Silveira