PAUTA DA 28° SESSÃO ORDINÁRIA DE 2022

Data: 08 de dezembro de 2022

# Indicação n° 18, de 08 de dezembro de 2022, de autoria do vereador Valdir Freese (Partido Progressistas), onde propõe ao Poder Executivo Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Administração e da Secretaria de Assistência Social, Cultura e Turismo, a criação de programa a fim de facilitar o acesso às oportunidades de emprego disponíveis no Município de Estrela Velha, RS e região, para as pessoas que buscam uma colocação no mercado de trabalho e das empresas que necessitam de profissionais.

# Projeto de Lei n° 1.475, de 18 de outubro de 2022, de autoria do Poder Executivo Municipal, onde “Autoriza o poder Executivo Municipal a celebras convênio com o Município de Sobradinho _ RS, e dá outras providências”.

Sala da Presidência, em 08 de dezembro de 2022.

Antônio Rosalvo Drum