PAUTA DA 16° SESSÃO ORDINÁRIA DE 2023

Data: 07 de agosto de 2023

# Projeto de Lei n° 1.506, de 04 de agosto de 2023, de autoria do Poder Executivo, onde “Autoriza abertura de crédito especial no montante de duzentos e noventa mil reais”.

O Projeto de Lei n° 1.506 ficara baixado nas Comissões.

# Pedido de Providencia n° 08, de 07 de agosto de 2023, de autoria dos vereadores Jardel Silveira, Antônio Rosalvo Drum, Deoclécio Ravanello e Valdir Freese (Progressistas), e Dieison Neu (PDT), solicitam ao Poder Executivo , por meio da secretaria Municipal de Saúde, para que seja providenciado com urgência a contratação de Medico Ginecologista para atendimento especializado nas gestantes, mulheres e adolescentes do nosso município, visto que não temos profissional na referida área especializada no momento.

# Pedido de Providência n° 09, de 07 de agosto de 2023, de autoria do vereador Leston Manske (MDB), solicita através da Secretaria de Obras, serviços Públicos e Trânsito, para recuperação (patrolamento) da estrada geral de Linha Somavilla.

# Projeto de Lei n° 1.503, de 23 de junho de 2023, de autoria do Poder Executivo, onde “Autoriza a contratação temporária de dois servidores, por excepcional interesse público, e dá outras providências”.

# Projeto de Lei n° 1.505, de 26 de junho de 2023, de autoria do Poder Executivo, onde “Cria o Programa Municipal de Praticas Integrais e Complementares e de Educação Popular em Saúde (PMPICEPS) no âmbito do Município de Estrela Velha e dá outras providencias”.

Sala da Presidência, em 07 de agosto de 2023.