RESUMO DA 28° SESSÃO ORDINÁRIA DE 2022

RESUMO DA 28° SESSÃO ORDINÁRIA DA

Data: 08 de dezembro de 2022

Pauta Constou:

# Indicação n° 18, de 08 de dezembro de 2022, de autoria do vereador Valdir Freese (Partido Progressistas), onde propõe ao Poder Executivo Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Administração e da Secretaria de Assistência Social, Cultura e Turismo, a criação de programa a fim de facilitar o acesso às oportunidades de emprego disponíveis no Município de Estrela Velha, RS e região, para as pessoas que buscam uma colocação no mercado de trabalho e das empresas que necessitam de profissionais. Encaminhada para o Executivo Municipal.

# Projeto de Lei n° 1.475, de 18 de outubro de 2022, de autoria do Poder Executivo Municipal, onde “Autoriza o poder Executivo Municipal a celebras convênio com o Município de Sobradinho _ RS, e dá outras providências”. Aprovada por Unanimidade.

Próxima Sessão Ordinária acontecerá no dia 12 de dezembro de 2022, às 19 horas

Sala da Presidência, em 09 de dezembro de 2022.

Antônio Rosalvo Drum