RESUMO DA 4º SESSÃO ORDINÁRIA DE 2023

RESUMO DA 4º SESSÃO ORDINÁRIA DA

Data: 06 de março de 2023

# Indicação n° 01, de 06 de março de 2023, de autoria do vereador Antonio Rosalvo Drum (Bancada do Progressistas), onde PROPÕE ao Poder Executivo Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, aquisição de 02 (duas) camas hospitalares para os Postos de Saúde da Sede e de Itaúba, como também, a aquisição de um aparelho de ar condicionado para a sala de espera de atendimento do médico, da fisioterapeuta e do psicólogo do Posto de Saúde da Sede do Município. Encaminhada ao Executivo Municipal.

# Pedido de Providência n° 01, de 06 de março de 2023, de autoria dos vereadores Valdir Freese, Jardel Silveira, Deoclécio Ravanello e Antonio Rosalvo Drum (Bancada do Progressistas) e o Vereador Dieison Neu (PDT), SOLICITAM ao Poder Executivo, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, mais precisamente, através da Vigilância Sanitária Municipal, providências em relação ao grande número de animais soltos que circulam no nosso município em via pública, tanto na cidade quanto no interior. Aprovado por Unanimidade.

Próxima Sessão Ordinária acontecerá no dia20 de março de 2023, às 18 horas.

Sala da Presidência, em 07 de março de 2023.

Antônio Rosalvo Drum