RESUMO DA 13º SESSÃO ORDINÁRIA DE 2023

RESUMO DA 13º SESSÃO ORDINÁRIA DA

Data: 05 de junho de 2023

# Pedido de Providência n° 06, de 05 de junho de 2023, de autoria do vereador Jardel Silveira (Progressistas), onde Solicita ao Poder Executivo Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Obras, Serviços Públicos e Trânsito, para que seja providenciados com urgência: troca de lâmpadas de dois postes na Rua  Fioravante Ceolin, bairro Centro (estrada de chão), como também, a instalação do suporte até a florescente, no interior da Colônia Juvenilha na propriedade de Cristian Jorge Silveira. Aprovado por Unanimidade.

# Projeto de Lei n° 1.496, de 05 de maio de 2023, de autoria do Poder Executivo, onde “Autoriza a abertura de crédito especial no montante de setenta mil reais”. Aprovado por Unanimidade.

# Projeto de Lei n° 1.500, de 26 de maio de 2023, de autoria do Poder Executivo, onde “Autoriza a abertura de crédito adicional especial no montante de dez mil reais”. Aprovado por Unanimidade.

# Projeto de Lei n° 1.501, de 29 de maio de 2023, de autoria do Poder Executivo, onde “Dispõe sobre a cobrança da Contribuição de Melhoria pela execução de obra pública na Sede Municipal, e dá outras providências”. Aprovado por Unanimidade.

Próxima Sessão Ordinária acontecerá no dia 19 de junho de 2023, às 18 horas.

Sala da Presidência, em 06 de junho de 2023.