RESUMO DA 9º SESSÃO ORDINÁRIA DE 2024

RESUMO DA 9º SESSÃO ORDINÁRIA DA

Data: 29 de abril de 2024

# Projeto de Lei n° 1.542, de 16 de abril de 2024, de autoria do Poder Executivo Onde “Autoriza a abertura de crédito especial no montante de quarenta e quatro mil e novecentos e noventa e cinco reais e quarenta e um centavos. Baixado nas Comissões para estudo.

# Projeto de Lei n° 1.543, de 29 de abril de 2024, de autoria do Poder Executivo onde “Autoriza a contratação temporária de operadores de maquinas, por excepcional interesse público, e dá outras providências”. Baixado nas Comissões para estudo.

# Projeto de Lei n° 1.544, de 29 de abril de 2024, de autoria do Poder Executivo onde “Autoriza a contratação temporária de professores, por excepcional interesse público, para atuar na Secretaria Municipal de Educação, e dá outras providências”. Baixado nas Comissões para estudo.

# Requerimento n° 01, de 26 de abril de 2024, de autoria do vereador Jackson Rafael Ravanello, vem por meio deste Requerimento solicitar licença das atividades parlamentares pelo período de trinta dias, para tratar de interesse particular. Aprovado por Unanimidade.

# Projeto de Lei n° 1.539, de 10 de abril de 2024, de autoria do Poder Executivo onde “Autoriza a abertura de créditos especiais no montante de cento e oitenta mil reais”. Aprovado por Unanimidade.

# Projeto de Lei n° 1.541, de 15 de abril de 2024, de autoria do Poder Executivo onde “Autoriza a abertura de crédito especial no montante de sessenta e quatro mil e setecentos reais”. Aprovado por Unanimidade.

Próxima Sessão Ordinária acontecerá no dia 06 de maio de 2024, às 19 horas.

Sala da Presidência, em 30 de abril de 2024.

Deoclécio Ravanello