RESUMO DA 16º SESSÃO ORDINÁRIA DE 2023

RESUMO DA 16º SESSÃO ORDINÁRIA DA

Data: 07 de agosto de 2023

# Projeto de Lei n° 1.506, de 04 de agosto de 2023, de autoria do Poder Executivo, onde “Autoriza abertura de crédito especial no montante de duzentos e noventa mil reais”. Baixado nas Comissões para estudo.

# Pedido de Providência n° 09, de 07 de agosto de 2023, de autoria do vereador Leston Manske (MDB), solicita através da Secretaria de Obras, serviços Públicos e Trânsito, para recuperação (patrolamento) da estrada geral de Linha Somavilla. Aprovado por Unanimidade.

# Projeto de Lei n° 1.503, de 23 de junho de 2023, de autoria do Poder Executivo, onde “Autoriza a contratação temporária de dois servidores, por excepcional interesse público, e dá outras providências”. Aprovado por Unanimidade.

# Projeto de Lei n° 1.505, de 26 de junho de 2023, de autoria do Poder Executivo, onde “Cria o Programa Municipal de Praticas Integrais e Complementares e de Educação Popular em Saúde (PMPICEPS) no âmbito do Município de Estrela Velha e dá outras providencias”. Foi solicitado Vistas ao Projeto para maiores esclarecimentos.

Próxima Sessão Ordinária acontecerá no dia 14 de agosto de 2023, às 19 horas.

Sala da Presidência, em 08 de agosto de 2023.