PAUTA DA 17° SESSÃO ORDINÁRIA DE 2023

Data: 14 de agosto de 2023

# Pedido de Informação n°. 07, de 14 de agosto de 2023, de autoria dos vereadores Jardel Silveira, Antônio Rosalvo Drum, Deoclécio Ravanello e Valdir Freese (Progressistas), e Dieison Neu (PDT), solicitam ao Poder Executivo , por meio da secretaria Municipal de Administração e da Secretaria da Fazenda e Planejamento o total de horas por mês excedentes trabalhadas por todos os servidores públicos no período de janeiro de 2021 até a presente data, bem como, o valor total das referidas horas excedentes já pagas pelo Executivo.

# Indicação n°. 12, de 14 de agosto de 2023, de autoria do vereador Deoclécio Ravanello, propõe ao Poder Executivo, através da Secretaria Municipal, Fomento Econômico e Meio Ambiente, que estude a possibilidade de incentivos à Associação da Bacia Leiteira para os produtores em nosso município.

Sala da Presidência, em 14 de agosto de 2023.