RESUMO DA 1º SESSÃO ORDINÁRIA DE 2024

RESUMO DA 1º SESSÃO ORDINÁRIA DA

Data: 06 de fevereiro de 2024

# Projeto de Lei n° 1.524, de 15 de janeiro de 2024, de autoria do Poder Executivo onde “Cria o Conselho Municipal do Idoso e o Fundo Municipal do Idoso”.

# Projeto de Lei n° 1.525, de 16 de janeiro de 2024, de autoria do Poder Executivo onde “Autoriza a contratação temporária de um Biomédico, por excepcional interesse público, para atuar na Secretaria Municipal da Saúde, e dá outras providências”.

# Projeto de Lei n° 1.528, de 17 de janeiro de 2024, de autoria do Poder Executivo onde “Autoriza a abertura de crédito especial no montante de cento e oito mil reais para a criação de rubrica orçamentária para pagamento de Auxílio alimentação com recursos do FUNDEB”.

# Projeto de Lei n° 1.529, de 05 de fevereiro de 2024, de autoria do Poder Executivo onde “Autoriza a abertura de crédito especial no montante de cento e quatro mil e quinhentos reais para a criação de rubricas orçamentárias”.

# Projeto de Lei n° 1.530, de 05 de fevereiro de 2024, de autoria do Poder Executivo onde “Autoriza a abertura de crédito especial no montante de vinte mil reais para a criação de rubrica orçamentária para pagamento de despesas do Programa UBS Amiga do Idoso.

# Projeto de Lei n° 1.531, de 05 de fevereiro de 2024, de autoria do Poder Executivo onde “Autoriza a contratação temporária de servidores, por excepcional interesse público, e dá outras providências”.

# Pedido de Providência n° 01, de 02 de fevereiro, de autoria do vereador Ezequiel Somavilla (MDB), Solicita providências ao Poder Executivo, através da Secretaria de Obras, Serviços Públicos e Trânsito, para que seja providenciado o reparo na cobertura do telhado, em razão das goteiras, a demarcação e pintura da quadra e também a aquisição de uma rede de vôlei para o Ginásio Municipal Marisa Mergen do Distrito de Vila Itaúba. Aprovado por Unanimidade.

Próxima Sessão Ordinária acontecerá no dia 19 de fevereiro de 2024, às 19 horas.

Sala da Presidência, em 06 de fevereiro de 2024.