PAUTA DA 4° SESSÃO ORDINÁRIA DE 2024

Data: 04 de março de 2024

Pauta:

Ordem do Dia:

# Pedido de Providências n° 03, de 29 de fevereiro de 2024, de autoria do vereador Jardel Silveira (Partido Progressistas), SOLICITA ao Poder Executivo Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura, Fomento Econômico e Meio Ambiente e da Secretaria de Obras, Serviços Públicos e Trânsito, para que seja realizado uma visita com urgência na propriedade do Sr. Osvaldo Tatsch, morador da localidade de Colônia Juvenilia, interior do município de Estrela Velha, RS, em decorrência de problemas graves com a água na propriedade do munícipe.

# Projeto de Decreto Legislativo n° 01, de 23 de fevereiro de 2024, de autoria da Comissão de Constituição, Justiça e Redação, onde “Dispõe sobre o processo de contas do Poder Executivo, referente ao exercício de 2020”.

# Projeto de Lei n° 1.536, de 26 de fevereiro de 2024, de autoria do Poder Executivo onde “Autoriza a contratação de servidores, por excepcional interesse público, e dá outras providências”.

Sala da Presidência, em 04 de março de 2024.

Deoclécio Ravanello