RESUMO DA 25° SESSÃO ORDINÁRIA DE 2022

RESUMO DA 25° SESSÃO ORDINÁRIA DA

Data: 07 de novembro de 2022

Pauta Constou:

# Indicação n° 10, de 21 de outubro de 2022, de autoria dos vereadores Ezequiel Somavilla e Carlos José Somavilla (MDB), onde propõe ao Executivo Municipal que seja feita a colocação de lixeiras na entrada de Linha Somavilla e Loteamento de Vila Itaúba. Encaminhado para o Executivo Municipal.

# Indicação n° 14, de 21 de outubro de 2022, de autoria do vereador Leston Manske (MDB), onde propõe ao Executivo Municipal que seja feita a instalação de iluminação nos dois trevos de acesso a cidade. Encaminhado para o Executivo Municipal.

# Indicação n° 16, de 03 de novembro de 2022, de autoria do Carlos Jose Somavilla (MDB), onde propõe ao Executivo Municipal que dentro da Programação do 27° Aniversário de Emancipação Político –  Administrativo do Município, que acontecerá no mês de dezembro, seja realizado uma homenagem aos membros titulares da Comissão Emancipacionista de Estrela Velha. Encaminhado para o Executivo Municipal.

# Projeto de Lei n° 1.475, de 18 de outubro de 2022, de autoria do Poder Executivo Municipal, onde “Autoriza o poder Executivo Municipal a celebras convênio com o Município de Sobradinho _ RS, e dá outras providências”. Baixado nas Comissões para estudo.

# Projeto de Lei n° 1.476, de 27 de outubro de 2022, de autoria do Poder Executivo Municipal, que “Estima a receita e fixa a despesa do Município de Estrela Velha para o exercício financeiro de 2023.” Baixado nas Comissões para estudo.

# Projeto de Lei n° 1.477, de 03 de novembro de 2022, de autoria do Poder Executivo Municipal, onde “Altera a redação do art.19, da Lei Municipal n° 620, de 28 de setembro de 2005, e dá outras providências.” Baixado nas Comissões para estudo.

Próxima Sessão Ordinária acontecerá no dia 21 de novembro de 2022, às 18 horas

Sala da Presidência, em 08 de novembro de 2022.

Antônio Rosalvo Drum