RESUMO DA 14º SESSÃO ORDINÁRIA DE 2023

RESUMO DA 14º SESSÃO ORDINÁRIA DA

Data: 19 de junho de 2023

# Pedido de Providência n° 07, de 19 de junho de 2023, de autoria do vereador Valdir Freese (Progressistas), onde Solicita ao Poder Executivo Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Obras, Serviços Públicos e Trânsito, para que seja providenciado com urgência a limpeza de um bueiro na estrada da Linha da Bicas, em frente a propriedade do Sr. Edemar Friederich, com também, que seja feita a manutenção da pontilhão de madeira que liga a localidade Linha das Bicas com a localidade de Barragem Itaúba, e finalmente que seja realizado o patrolamento da estrada após a citada ponte até a estrada geral da localidade da Barragem Itaúba. Aprovado por Unanimidade.

# Projeto de Lei n° 1.502, de 13 de junho de 2023, de autoria do Poder Executivo, onde “Autoriza a contratação temporária de servidor, por excepcional interesse público, e dá outras providências”. Baixado para estudo nas Comissões.

Próxima Sessão Ordinária acontecerá no dia 26 de junho de 2023, às 18 horas.

Sala da Presidência, em 19 de junho de 2023.