Atendimento Inteligente para o novo comportamento do consumidor

A Câmara de Vereadores de Estrela Velha, através do Projeto Câmara Cidadã, promoverá Palestra de Atendimento Inteligente para o novo comportamento do consumidor, alusivo ao dia do “Comércio” que se comemora no dia 30 de outubro.

Este evento tem como objetivo preparar o público alvo que são as empresas do nosso município, com informações inovadoras sobre o novo comportamento do consumidor, compreendendo e aprimorando entendimentos de novas técnicas e didáticas para facilitar a comunicação e os resultados.

Com ênfase na motivação dos profissionais de atendimentos com apresentação de conteúdos práticos relacionados ao seu dia a dia.

A palestra é para todo comércio local, e será realizada no dia 26 de outubro às 19 horas, na Câmara Municipal de Vereadores, a qual será ministrada pelo renomado coach Ricardo Lemos.

Contamos com a presença de todos os membros do comércios/empresas locais do nosso município de Estrela Velha.

Se fizer o que sempre faz, vai ter os mesmos resultados!

Inove e melhore sua performance!