Os vereadores e simpatizantes do Partido Progressistas receberam do Deputado Estadual Adolfo Brito, emenda parlamentar do Senador Luís Carlos Heinze.

Na última sexta-feira, 01 de março de 2024, os vereadores e simpatizantes do Partido Progressistas de Estrela Velha estiveram na Câmara Municipal de Vereadores de Arroio do Tigre, RS, para receber do Deputado Estadual Adolfo Brito, emenda parlamentar do Senador Luís Carlos Heinze.

Emenda esta, destinada à Secretaria Municipal de Saúde do nosso município, para a aquisição de uma ambulância, no valor de R$328.334,00 (trezentos e vinte e oito mil trezentos e trinta e quatro reais).